segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um kit de costura pra toda hora.

Um mulher prevenida vale por duas, já diz o ditado popular.
E ainda se pode ser assim com um toque de charme,
por que não ?
 
Esse kit de costura vai te ajudar !!!
Você pode levar na bolsa, na mala de viagem, deixar na gaveta do escritório...
 
 
Agulha e linha para costurar, botão, alfinetes e até tesourinha, cabe tudo aí.
 
 
 Imprevistos vão acontecer mas agora você rapidinho
vai resolvê-los .
 
 
    Gostou? Eu que fiz !

18 comentários:

  1. Que fofura , muito lindo !!
    Parabéns !!!
    Bjos

    KAtia Teramoto

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua maçãzinha Erica! Achei super fofa!

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  3. Olha só, que fofurinha!!
    E super útil mesmo, sempre tem um botão saindo do lugar qndo a gente menos espera!

    Gostei, parabéns!!

    Beijinho
    Lury

    ResponderExcluir
  4. Adorei, e parece que é facil fazer, tem pap?
    Beijos!
    Andréa

    ResponderExcluir
  5. Que fofurice!!
    Vc faz coisas maravilhosas, sabia?
    Bjks
    :O)

    ResponderExcluir
  6. Oi Érica, ficou lindo, delicado e super útil, amei!
    Posso compartilhar lá no Face? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Érica.você está muito prendada mesmo.Que fofura de kit costura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. ola!!eu adoro kits de costura...
    vim conhecer e já fiquei:)
    =)

    ResponderExcluir
  9. Lindooooo, Érica !!
    Vou fazer um pra mim, eu amei !!

    Beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  10. own.... que fofos.... amei o kit de cozinha, amei o porta celular,inclusive esta na minha lista de prioridades, e essa maça esta fofissima um ótimo mimo de natal ...rsrsrsr

    beijokas

    ResponderExcluir
  11. OLÁ MINHA QUERIDA,
    QUE FOFURA!AMO TUDO ISSO!
    BEIJINHOS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  12. nossa quanto folego, tiro uns diinhas para descançar e qdo volto vc está com milhões de projetos...amei esse acessório necessário e super prático para levar na bolsa ....o kit de cozinha uau ficou fofo, o verde foi o tcham e o do celular...do geito que eu ando operco a bolsinha com o kit completo

    beijão e foi ótmo ter vc lá no cantinho e qdo fizer o estojo GG me fala..o pior que ainda tem lápís espalhado no quarto das meninas..af ....o danado ainda ficou pequeno

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona, vim lá do mosaico da Re, e de cara adorei o seu bloguinho já estou seguindo pra não perder nadinha...
    Menina, que ideia bacana, adorei a dica, vou fazer pra "euzinha" tambem...
    Beijocas e Boa Semana

    Coisinhas Da Jujuba
    *-*

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Ficou muito bonito, é super útil.
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Fofura ao cubo, amei! vim lá do mosaico dar uma bela espiada aqui
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Adorei a maçazinha - fofa e útil! E uma ótima ideia de presente! Abs.

    ResponderExcluir
  17. Puro amor...Que coisinha mais linda.Ameiii.
    Vi seu blog no mosaico da Rê e vim conhece-lo.
    Ahh, aproveito a oportunidade também pra te convidar a conhecer meu blog, é simples, mas feito com o coração.Espero que goste!Seguindo aqui!

    Bisous,
    Amanda Lima

    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Érica, uma fofurice essa maçã, adorei e estava mesmo atrás de uma ideia para colocar pelo menos uma agulha e um pouco de linha para levar na bolsa para pequenas emergências
    bjs

    ResponderExcluir

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !