quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desafio do mês, eu fiz !!!

Oba, terminei a tempo !!
 
O Desafio do mês é uma proposta super interessante da Mara, do Artes e Arteirices e cada um que participo me proporciona uma grande satisfação ao terminar.
No mês passado não deu tempo de postar e fiquei devendo mas dessa vez consegui !
 

 
Fiz esse travesseirinho para combinar com o quarto da minha filha, a medida
ficou menor do que eu queria 25x25cm mas por ser pequeno
ficou um charminho e a filhota amou ! 


 
É um bloco suuuper fácil de fazer e depois de pronto a montagem vira um brincadeira .
 
Visite o Artes e Arteirices e confira a galeria e o passo a passo dos desafios .
 
 

 

9 comentários:

  1. own... que fofo...

    amei os tons que vc usou....

    lindo.. lindo....

    e parabens por ter conseguido terminar a tempo.... rsrsrsrsrs


    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Adorei!
    Parabéns pelo trabalho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vcs consegiu, esse bloco é bem gostoso de fazer!!
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Oi Érica!
    Olha só, o parafuso é um que fica na caixa de bobina. Não é todas as máquinas que tem essa caixa, a minha por exemplo não tem, é só a bobina que a gente encaixa direto na máquina.
    Mas se a tua tem a caixa de bobina, dá uma olhadinha que tu vai ver um ou dois parafusos beem pequenos do lado. É só dar uma soltadinha no que for maiorzinho, para soltar a linha um pouco.
    Lembra que depois que tu usar o lastex, precisa apertar denovo.
    Mas solta beeeeeeem de leve.

    boa sorte!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Não consegui fazer a tempo, mas amei esse bloco. Ótima ideia a sua de fazer a almofada.
    Bjs,
    Claudia.

    ResponderExcluir
  6. menina vc t´a de parabéns ficou lindo, eu fiz só o catavento mais vendo o seus acho que vou animar e fazer outro...bj e boa semana

    ResponderExcluir
  7. O mosaico já está no ar com seu projeto lindo nele...


    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Érica, ficou uma graça, muito fofo mesmo. Infelizmente eu não fiz, mais mesmo não valendo para o desafio do mês, vou fazer ainda.
    Bjs querida!

    ResponderExcluir

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !